O culto da Sagrada Face de Jesus era a paixão de vida do Venerável Leo Dupont. Desde o começo, ele acreditava que estava cumprindo a missão confiada à Irmã Maria de São Pedro.
Que foi a primeira a apresentar a Face Adorável de Nosso Senhor como um sinal exterior e meio especial de reparação.
Mulher Recebe Cura pela Sagrada Face de Jesus
Ele via as curas milagrosas em sua casa como a vontade de Deus se manifestando através dessa devoção. E não eram apenas curas físicas, mas também conversões de almas, que traziam um testemunho poderoso e inspirador.
Até mesmo os incrédulos, indiferentes e protestantes com forte espírito anticatólico entravam por curiosidade ou em busca de cura para um parente doente.
Para muitos, o resultado eram bênçãos inesperadas; a luz da graça brilhava em suas almas e transformava famílias inteiras.
Houve muitos casos de cura, especialmente de câncer, logo no primeiro ano da exposição da Sagrada Face na Rua Santa Etienne.
Uma mulher doente veio a Tours para tratamento hospitalar e passou por uma dolorosa cirurgia para remover o câncer.
Estampa Miraculosa do Rosto da Sagrada Face de Jesus de Tours na França
No entanto, ao voltar para casa, a doença voltou com ainda mais força, deixando-a incapaz de trabalhar devido à dor insuportável.
Desesperada, ela procurou o Senhor Leo Dupont, que lhe recomendou fazer uma novena com o marido à Sagrada Face.
Ao final dos nove dias, a ferida estava cicatrizada, a dor desapareceu completamente e a doença foi curada.
Leo Dupont recomendou fazer uma novena com o marido à Sagrada Face.
Ao final dos nove dias a ferida havia cicatrizado e ela não sentia mais a menor dor, e a doença estava curada pela intercessão do Nosso Senhor Jesus Cristo.